Não gratuito

A distância

GESTÃO OPERACIONAL EM SERVIÇOS

O curso de Gestão Operacional em Serviços visa capacitar profissionais voltados ao segmento do Asseio e Conservação, de modo que tragam sucesso e inovação às empresas do setor.

Capacita profissionais para desenvolver e implementar estratégias voltadas à qualidade dos serviços, a diagnosticar falhas na execução dos mesmos e a gerir recursos e informações para alavancar o processo de tomada de decisões, sempre em busca da excelência.

O objetivo é proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências de supervisão, coordenação, gerenciamento, análise de problemas, tomadas de decisões e gestão de serviços na área de limpeza profissional visando uma gestão eficaz dos serviços.

Durante o curso, os participantes terão acesso a farto material de consulta em gestão e liderança, que muito auxiliará no aprimoramento de técnicas de operações, além de terem contato com metodologias que serão utilizadas na administração de conflitos.

 

Habilidades Desenvolvidas

Ao final do curso, o aluno será capaz de:

  • Descrever as decisões operacionais e caracterizar as operações de uma empresa de serviços de limpeza profissional;
  • Avaliar uma estratégia operacional e identificar prioridades de melhorias no desempenho operacional;
  • Diferenciar as principais abordagens da qualidade e apontar fontes de desperdício de uma operação;
  • Determinar problema e meta, estruturar a análise de um problema e preparar um plano de ação coerente;
  • Classificar e analisar os diferentes tipos de processos operacionais produtivos.

 

Público-alvo

Supervisores, coordenadores e gerentes operacionais de empresas de serviços de asseio e conservação.

 

Carga Horária

120 horas. Curso totalmente online.

 


 

 

 

 

 

 

R$ 100,00

  • Não gratuito