Coordenadora de Projetos participa do Saboreando Competências

Desenvolver competências individuais e promover a integração e o trabalho em equipe. Com este intuito, a Vilon Desenvolvimento Criativo promoveu o treinamento vivencial "Saboreando Competências", em Balneário Camboriú. O curso trabalha as habilidades na cozinha, buscando relação com as experiências vividas no mundo do trabalho.

Sob o slogan "Misturar os talentos, temperar as ações, nutrir as relações, alimentar o foco e saborear as competências", a coordenadora de Projetos do Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS), Fernanda Quadros, participou das atividades nesta terça-feira, 28 de agosto, à convite da ABRH Florianópolis. O treinamento criativo une uma experiência gastronômica ao ambiente organizacional.

A participação fez parte de uma avaliação do Saboreando Competências que poderá ser ofertado no próximo ano pelo ICAEPS às empresas associadas. Se aprovada pela diretoria do Instituto, a capacitação será focada nos líderes e gestores das organizações que, com o treinamento, desenvolverão habilidades para a condução de equipes com maior eficiência, visando o alinhamento dos colaboradores aos propósitos da empresa, por meio de metodologias que fortalecem a gestão de pessoas.