Icaeps abre inscrições para cursos em segurança, asseio e conservação

Dando início aos projetos de profissionalização de 2014, o Instituto Catarinense de Educação Profissional (Icaeps) apresenta programação de cursos e treinamentos para profissionais de segurança, asseio e conservação.

Segurança - Para o segmento, o curso oferecido é direcionado ao público de trabalhadores das empresas prestadoras de serviços de segurança eletrônica. O curso online de Auxiliar de Instalador de Sistemas de Alarme tem inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro, com início previsto para o dia 12 de março, sendo 24 horas de participação à distância e 6 horas presenciais. As vagas são abertas a todos os trabalhadores, porém, para os empregados das associadas ao Sindesp/SC o investimento tem desconto.

“Queremos que as empresas ofereçam estes cursos a seus empregados de uma forma muito prática, uma vez que a distância e o custo são fatores que limitariam a participação”, destaca o diretor de Eletrônica do Sindesp/SC, Pedro Paulo.

Clique aqui para saber mais e fazer a sua inscrição.

Limpeza – Também estão sendo oferecidos uma série de treinamentos técnicos para a área de Asseio e Conservação. São cinco módulos que contemplam Gerentes, Coordenadores e Supervisores Operacionais para aprendizado em Métodos e Processos em Limpeza, Alta Performance e Formação de Preços, Limpeza Hospitalar, Tratamento de Pisos – Limpezas Especiais e Manchas, e Gestão de Contratos e SLA.

As inscrições para todos os módulos já estão abertas, o primeiro módulo acontece no dia 14 de março.

Veja o detalhamento de todos os módulos e saiba mais clicando aqui.