Jovem Profissional capacita participantes na capital catarinense


Jovens da Grande Florianópolis participaram nesta quarta-feira, 28 de agosto, de curso gratuito com foco na preparação para o mundo do trabalho. O Projeto Jovem Profissional oferecido pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com SEAC-SC, Sindesp-SC, Júnior Achievement e Fevasc tem como principal objetivo auxiliar na capacitação dos catarinenses em assuntos que não são costumeiramente debatidos nas salas de aula. Lições sobre Mercado de Trabalho, Liderança, Feedback, Gestão de Carreira, Currículo, Entrevista de Emprego, Networking e Empreendedorismo são repassados no módulo "Conectado com o Amanhã". 

Nesta semana, a instrutora voluntária da classe realizada na sede do Instituto foi Mirelle Yanzer, Administrativo/Financeira do ICAEPS. O encontro contou com a participação do presidente Adm. Evandro Fortunato Linhares que deu as boas-vindas aos participantes. Depois de concluir o treinamento e receber o certificado de conclusão, os jovens poderão cadastrar seu currículo no banco de dados aberto para consulta pelas empresas associadas e continuar os ensinamentos com cursos virtuais da JA, como o módulo "Meu Dinheiro, Meu Negócio". 

Maiores informações sobre as próximas turmas do Jovem Profissional e o ICAEPS podem ser obtidas pelo telefone 3223-1678 ou e-mail: financeiro@icaeps.com.br