Jovens participação de capacitação na sede do ICAEPS

Foi realizada nesta semana, mais uma edição do Jovem Profissional, em Florianópolis. A aula ocorreu na sede do Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS), com apoio do SEAC-SC, Sindesp-SC, Júnior Achievement, IGEOF e Fevasc. A instrutora Fernanda Quadros ministrou o módulo "Conectado com o Amanhã" que abordou temas como Mercado de Trabalho, Liderança, Feedback, Gestão de Carreira, Currículo, Entrevista de Emprego, Networking e Empreendedorismo.

Ao finalizar o curso e receber o certificado de conclusão, os participantes poderão ter o currículo disponibilizado em um banco de dados aberto para consulta pelas empresas associadas e continuar os ensinamentos com cursos virtuais da JA, como o módulo "Meu Dinheiro". O mote do Jovem Profissional é auxiliar na capacitação e inserção dos jovens catarinenses no mercado de trabalho, por meio de cursos gratuitos com foco em empreendedorismo e inovação, tendo como público-alvo, jovens entre 14 e 24 anos.

As próximas turmas confirmadas serão no dia 4 de julho na empresa Orcali e 10 de julho, pela primeira vez na cidade de Chapecó. Maiores informações podem ser obtidas no site: http://icaeps.com.br/cursos?tipo=presenciais