Módulo "Conectado com o Amanhã" é apresentado em Florianópolis


A coordenadora de Projetos do Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS), Fernanda Quadros, ministrou no início da semana o módulo "Conectado com o Amanhã" na sede do Sindicato dos Empregados em Empresas Prestadoras de Serviços de Asseio e Conservação de Florianópolis (Sindlimp). O evento foi aberto ao público e contou com a participação de jovens da comunidade local. 

O "Conectado com o Amanhã" faz parte do Projeto Jovem Profissional do ICAEPS, com patrocínio do SEAC-SC e apoio da Júnior Achievement. Desde de 2018 turmas do Jovem Profissional são realizadas em todo o estado de Santa Catarina em sindicatos patronais e laborais, empresas e Centros de Referência da Assistência Social. O projeto é realizado de forma gratuita aos jovens de 14 a 24 anos que, após a conclusão do módulo, podem cadastrar o currículo no banco de dados aberto para consulta pelas empresas associadas e também continuar os ensinamentos com cursos virtuais da JA, como o módulo "Meu Dinheiro, Meu Negócio".

Maiores informações sobre inscrições e aberturas de turma podem ser obtidas pelo telefone 3223-1678 ou pelo e-mail projetos@icaeps.com.br.