Parceria com IPOG oferece desconto às empresas contribuintes

O Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) firmou parceria inédita com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG). A partir de agora, as empresas contribuintes do ICAEPS terão desconto exclusivo no MBA em Gestão de Pessoas por Competências, Indicadores e Coaching. Com foco no relacionamento com o mercado, o curso tem como objetivos: capacitar gestores para melhoria de desempenho individual e das empresas, fornecendo ferramentas e conteúdos atualizados e de qualidade, para profissionais que fazem a diferença nos resultados da empresa e desejam ampliar seu autoconhecimento. O interessado deve procurar o ICAEPS para mais informações sobre os benefícios oferecidos. 

Sobre o MBA

Nesta era de grandes e significativas mudanças no mundo e nas organizações, o diferencial das empresas inovadoras e de sucesso é oferecer ao mercado soluções inéditas e de valor agregado. É imprescindível ao profissional de sucesso desenvolver competências de relacionamento e técnicas de atendimento diferenciado. Somente pessoas com essas habilidades podem se relacionar, atender bem e desenvolver a empatia, bem como estratégias necessárias frente aos clientes e colaboradores com foco em métricas, processos e indicadores que geram e superaram resultados necessários ao negócio.

Neste contexto, saber gerir pessoas é uma necessidade e, também, um diferencial para todos os profissionais e líderes em todas as áreas da empresa, não sendo mais uma função somente da área de Gestão de Pessoas ou Recursos Humanos/RH. Gerir e desenvolver pessoas é também o maior desafio e objetivo nos processos de Liderança estilo Coach. Para atender estas mudanças e demandas presentes no mundo do trabalho atual foi criado e atualizado o MBA Gestão de Pessoas por Competências, Indicadores e Coaching, que possui 3 eixos temáticos: Modelo de Gestão Estratégica de Pessoas por Competências, Visão Organizacional Sistêmica de Resultados e Autoconhecimento para Melhor Performance Profissional. 

Com informações: IPOG

A imagem pode conter: texto