Turma do Jovem Profissional é formada no sul do estado

A cidade de Criciúma recebeu pela primeira vez uma turma do Jovem Profissional. O projeto é do ICAEPS e SEAC-SC, com apoio do Sindesp-SC, Júnior Achievement e Fevasc. As aulas ocorreram na última quinta-feira, 12 de julho, na sede do projeto social Bairro da Juventude, em parceria com a Empresa Radar. O empresário José Altair Back, vice-presidente do SEAC-SC, foi o anfitrião do evento e deu às boas vindas aos 28 participantes do curso.

O instrutor voluntário do módulo "Conectado com o Amanhã", Claúdio Neves, colaborador da Radar, abordou durante as aulas temas como Mercado de Trabalho, Liderança, Feedback, Gestão de Carreira, Currículo, Entrevista de Emprego, Networking e Empreendedorismo. Ao finalizar o treinamento e receber o certificado de conclusão, os participantes terão o currículo disponibilizado em um banco de dados aberto para consulta pelas empresas associadas e poderão continuar os ensinamentos com cursos virtuais da JA, como o módulo "Meu Dinheiro".

A próxima turma confirmada será no dia 17 de julho, também no Bairro da Juventude. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3223-1678 ou pelo e-mail projetos@icaeps.com.br.