1º Café da Diversidade será realizado em Florianópolis

O Diversidade Empresarial está de volta! Vem aí a primeira atividade do projeto para 2024. O Café da Diversidade é o mais novo produto do Sindesp-SC, em parceria com o ICAEPS e o SEAC-SC. 

O projeto Diversidade Empresarial apresenta recursos que podem ajudar as empresas a adotar novas formas de pensar e criar equipes mais coesas, construídas para apoiar o crescimento, a inovação e a mudança. 

Ele faz parte da iniciativa "Segurança sem Preconceito" da Fenavist, que carrega a vontade do setor de segurança privada em contribuir para um Brasil melhor, mais justo e igualitário.

A primeira edição do Café da Diversidade será no dia 28 de março, 15h, na sede do Sindesp-SC. Empresas associadas e entidades parceiras estão convidadas a discutir questões relacionadas à diversidade, tanto dentro quanto fora das empresas, promovendo uma troca de experiências e ideias, além de apresentação das ações já realizadas e das próximas ações.

A partir de 2024, o Diversidade contará com apoio da UNITEC Saberes, parceiro fundamental para a execução do projeto, trazendo a expertise e experiência na área. A doutoranda em História do Tempo Presente na UDESC, Carolina Carvalho, tesoureira da Associação de Mulheres Negras Antonieta de Barros (AMAB), será a facilitadora do evento.

As inscrições estão disponíveis no site: https://icaeps.com.br/curso/diversidade-empresarial-cafe-da-diversidade