Curso oferecido pelo ICAEPS formará auditores internos de qualidade

SEAC-SC e SINDESP-SC se preparam para receber na próxima semana o Treinamento ISO 9001:2015 atualizado. O encontro a ser realizado pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) ocorrerá durante três dias na sede dos sindicatos, em Florianópolis, entre 17 e 19 de agosto. O treinamento irá formar auditores internos de qualidade e terá como palestrante o diretor presidente da PRODEG, Marco Andrade. O conteúdo programáticos para os três dias tem como foco: Histórico da Qualidade; Revendo a Norma ISO; Interpretação da NBR ISO 9001:2015; Critérios ISO 19011:2012; Condução de Auditoria; Exercícios práticos e Prova escrita.

No curso serão realizados debates sobre as formas de implementar os requisitos, como as empresas devem melhorar a sua performance, como utilizar as ferramentas do planejamento, análise de riscos e ganhos de mercado. Ao fim do treinamento, os participantes estarão capacitados a realizar auditorias da qualidade em suas empresas para monitorar os resultados obtidos. Cada empresa registrada no SEAC-SC ou SINDESP-SC tem direito a duas vagas gratuitas no treinamento de profissionais que passarão por uma avaliação escrita ao final do curso para saber se estarão aptos a trabalhar como auditores internos.

Todos os eventos promovidos pelo sindicatos, possuem uma data limite para realização das inscrições, após esta data o email de confirmação será encaminhado ao participantes.