ICAEPS é homenageado pelo SEAC-SC

A comemoração dos 35 anos do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de SC foi realizada no último fim de semana no Resort Costão do Santinho. O evento marcou a confraternização de fim de ano do SEAC/Sindesp-SC e os 35 anos do sindicato patronal. 

Mais de 120 pessoas, entre lideranças empresariais de todo país, gestores das empresas, colaboradores dos sindicatos e familiares estiveram presentes na capital catarinense para celebrar os 35 anos de conquistas da entidade. 

O presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, abriu o evento dando boas-vindas aos participantes. "Hoje é um dia especial para todos nós. É um grande orgulho fazer parte de um sindicato tão relevante e estar presidente no exercício em que completamos 35 anos".

Em seu discurso, o presidente da Febrac, Edmilson Assis, exaltou o estado catarinense e a parceria com a federação, "Santa Catarina é um estado que nos dá orgulho. O presidente Lombardi é um dos pilares da nossa diretoria na Febrac, sempre atuante, em especial nos desafios da Reforma Tributária". 

João Diniz, presidente da Cebrasse, também participou da solenidade e exaltou a parceria estabelecida entre SEAC-SC e Sindesp-SC, "é muito importante o setor de serviços ser unido em todo o país. As dores dos segmentos de Asseio e Conservação são as mesmas da Segurança Privada. Quando chego em Santa Catarina e vejo essa união, tenho a certeza que estamos no caminho certo". 

Já o deputado Jorge Goetten, que representa o setor de serviços catarinense na Câmara Federal, destacou o cenário político nacional, "vivemos um momento importante com a Reforma Tributária. Seguimos trabalhando em apoio ao setor que mais gera empregos e recursos para o nosso país". 

Durante o evento, foi realizado o lançamento do vídeo especial de 35 anos do SEAC-SC, onde foram destacados os principais projetos, ações e a história do sindicato ao longo de 35 anos. 

Para exaltar os que fazem parte da história, uma série de homenagens foi entregue durante o evento. Entidades, personalidades e empresas parceiras, empresas associadas e colaboradores foram exaltados pelas contribuições dadas ao sindicato.

O presidente do Sindesp-SC, Dilmo Berger, discursou representando todos os homenageados, "um sindicato com 35 anos de atuação destacada é um orgulho para todos nós. O Sindesp-SC é o grande parceiro do SEAC-SC durante esses anos. Seguiremos juntos, sempre em prol do setor de serviços e das empresas do nosso estado".

O evento contou ainda com o corte do bolo e o brinde oficial dos 35 anos. 

O encerramento da solenidade se deu com o discurso emocionado do presidente do SEAC-SC, "A união dos empresários que aqui estão que nos torna sólidos e faz com que tenhamos muitos anos pela frente. Juntos seremos sempre mais fortes".

A festa seguiu até a madrugada no resort. Com um jantar especial e apresentação da Banda Zawajus e dos robôs da Anima Led, os participantes aproveitaram a confraternização que marcou os 35 anos da entidade.