ICAEPS lança marcador de página em parceria com o Movimento ODS

O Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) ampliou nos últimos anos a participação em ações relacionadas ao desenvolvimento sustentável. Um dos destaques é o projeto Serviços Sustentáveis, que irá conceder à empresas prestadoras de serviço o Selo Serviços Sustentáveis, por ações de destaque na área. Um dos parceiros é o Movimento ODS SC, que irá chancelar o selo. A aproximação com o Movimento foi fundamental para a criação de novas parcerias e atividades que serão desenvolvidas nos próximos anos. 

A primeira delas é a confecção de marcadores de páginas do Movimento ODS, em parceria com o ICAEPS. Destacando a frase "A construção de uma sociedade melhor, socialmente inclusiva, ambientalmente sustentável e economicamente equilibrada é papel de todos nós", o marcador apresenta os principais Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do grupo, que são pautados pela Agenda 2030 da ONU. Com o lema “Ninguém pode ficar para trás”, a organização busca um mundo mais igualitário e justo, promovendo ferramentas para um desenvolvimento sustentável, e o ICAEPS defende estes objetivos. 

"A aproximação com grandes movimentos faz parte do planejamento do ICAEPS para os próximos anos. Aumentando a rede de parceiros iremos auxiliar na transformação da sociedade catarinense e de todo o país. Os marcadores de página destacam os 17 objetivos do Movimento ODS que são fundamentais para a construção de um mundo melhor e mais sustentável", exalta o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto