Orçamentária 2024 é aprovada em Assembleia Geral

A primeira Assembleia Geral Ordinária de 2024 do Instituto Catarinense de Educação Profissional foi realizada nesta terça-feira, 27 de fevereiro, em Florianópolis. O encontro ocorreu de forma híbrida, com participação presencial e via videoconferência.

O presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, e a gestora Administrativo/Financeira, Mirelle Yanzer, conduziram a reunião que contou com a presença do presidente da Fevasc, Jodecir Pedroso; o vice-presidente do SEAC-SC, José Altair Back; os assessores técnicos Osmar Viviani e Joneval Almeida, além de membros do Conselho Fiscal, Conselho Administrativo e corpo técnico.

Foi apresentada aos participantes, a Orçamentária 2024 que detalha todos os valores que serão investidos em projetos e ações para o exercício. A proposta foi aprovada por unanimidade pelos presentes.

Entre os projetos de destaque para o ano estão a nova sede do Instituto no Vale do Itajaí, a participação na Higiexpo 2024, o "De frente com o especialista", além das capacitações e treinamentos atualizados que já fazem parte do calendário anual do Instituto. 

"Mais uma vez estamos inovando e trazendo grandes novidades para o ICAEPS. Nossa missão é profissionalizar cada vez mais o setor de serviços em Santa Catarina, auxiliando na inserção de novas tendências e tecnologias para as empresas e colaboradores.", destacou o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.