Palestra voltada a gestão operacional é apresentada na sede do ICAEPS

O último evento voltado à área de asseio e conservação de 2023 foi realizado nesta quinta-feira, 7 de dezembro, na sede do Instituto Catarinense de Educação Profissional. 

O professor Osmar Viviani comandou a palestra "A importância da alta performance na gestão operacional", de forma híbrida, contando com a participação de alunos em formato presencial e também on-line. 

O evento marcou o encerramento das atividades voltadas ao asseio e conservação, em um ano com dezenas de cursos, lives e palestras que movimentaram profissionais em Santa Catarina e todo o país.

"A capacitação é o caminho para melhorar todo o setor de serviços catarinense. As empresas que incentivam seus colaboradores a se profissionalizarem colherão melhores resultados operacionais e terão sucesso em suas iniciativas", exaltou o Osmar Viviani. 

O professor recebeu do presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, uma homenagem pela parceria estabelecida ao longo de mais um ano, "começamos a pensar o modelo do ICAEPS lá em 2001. Duas décadas depois estamos com um modelo consolidado que já formou mais de 12 mil alunos, desde 2013. Muito desse trabalho se deve à dedicação do professor Osmar, um exemplo de dedicação no setor de serviços".

Live

No próximo dia 19, o ICAEPS promove a Live "Segurança em Shopping Center", no YouTube. O evento será gratuito a partir das 19h. Garanta a sua vaga: https://icaeps.com.br/curso/live-seguranca-em-shopping-center-criando-um-ambiente-seguro