Sede do ICAEPS recebe Assembleia Extraordinária

Foi realizada nesta terça-feira, 30 de julho, a Assembleia Geral Extraordinária do Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS), em Florianópolis. O presidente do Instituto, Adm. Evandro Fortunato Linhares, mediou a reunião que contou com a presença das entidades representativas, diretoria executiva e Conselho de Administração.  Em pauta assuntos de relevância para o ICAEPS, como o lançamento do livro "Engenharia da Limpeza" que ocorrerá no próximo dia 21, durante a Higiexpo, em São Paulo. A obra será um marco na história do Instituto, em parceria com o consultor Osmar Viviani. Os presentes foram convidados a participar do lançamento. 

Durante a reunião, foi apresentado o projeto para criação do 2º curso de Ensino à Distância. A edição de lançamento foi focada na "Gestão Operacional em Serviços" e servirá de base para a produção do próximo módulo que abordará "Limpeza Geral". Também foi tratada a possibilidade de parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SED) para promoção de turmas do Jovem Profissional em conjunto. A parceria foi alinhavada durante o mês de julho e poderá ampliar o alcance do projeto, beneficiando cada vez mais adolescentes e jovens das escolas estaduais de Santa Catarina.

A tarde foi marcada ainda pela apresentação da prestação de contas do ICAEPS e debates sobre projetos que estão sendo desenvolvidos na área de segurança privada para implementação nos próximos meses.