SLA - Acordo de Nível de Serviços

No mês de maio tem curso de "SLA - Acordo de Nível de Serviços". O evento será conduzido pelo professor Osmar Viviani.

O SLA garante a qualidade de um serviço. Mesmo que a empresa tenha uma relação antiga com um cliente, adotar a documentação proporciona segurança sobre como lidar com incidentes futuros, quais as medidas e colaboradores envolvidos e qual o custo de gerenciamento dessas crises.

Quem contrata pode prever a aplicação de sanções caso sejam descumpridas essas regras por qualquer parte do negócio. Essa penalidade pode ser aplicada através de multas ou descontos no preço final, por exemplo. Já o prestador se protege contra qualquer excesso do cliente, como cobranças indevidas ou alterações no pedido. Essa possibilidade só se torna plausível devido ao guia pré-definido que servirá de base para o trabalho.

O evento ocorrerá no dia 13 de maio, a partir das 19h. Acesse: https://icaeps.com.br/curso/sla-acordo-de-nivel-de-servicos-on-line