Gratuito para todos

A distância

QUALIDADE OPERACIONAL EM SERVIÇOS DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO

Qualidade Operacional em Serviços de Asseio e Conservação 
Esta palestra enfoca a Qualidade nos serviços e a relação com a capacidade de satisfazer necessidades e solucionar problemas. Em outros termos, serviço com qualidade é aquele que proporciona satisfação. Assim, os clientes ficam satisfeitos ou não, conforme as suas diferentes expectativas.
Em tempos de pandemia, a eficiência operacional e a satisfação do cliente deve ser a meta na prestação de serviços. Assim como ocorre em produtos, deve-se ter um programa de qualidade, mensurando como vai o desempenho do trabalho desenvolvido e, consequentemente, como este possa ser aperfeiçoado.

 

Treinamento no modelo HIBRIDO (Presencial + Online)

Professor Ministrante: Osmar Viviani (Assessor Técnico Icaeps)

Carga Horária: 3h

Público Alvo: Supervisores, Coordenadores e Gerentes Operacionais de Empresas de Serviços de Asseio e Conservação

 

Informações pelo telefone: (48) 3223.1678 / (48) 99185.5828 (Whatsapp)

E-mail: cursos@icaeps.com.br

R$ 0,00

ENCERRADO
  • Gratuito para todos