-
whatsapp
-
Área Restrita
-
Área Restrita
Qualidade Operacional em Serviços de Asseio e Conservação
Esta palestra enfoca a Qualidade nos serviços e a relação com a capacidade de satisfazer necessidades e solucionar problemas. Em outros termos, serviço com qualidade é aquele que proporciona satisfação. Assim, os clientes ficam satisfeitos ou não, conforme as suas diferentes expectativas.
Em tempos de pandemia, a eficiência operacional e a satisfação do cliente deve ser a meta na prestação de serviços. Assim como ocorre em produtos, deve-se ter um programa de qualidade, mensurando como vai o desempenho do trabalho desenvolvido e, consequentemente, como este possa ser aperfeiçoado.
Treinamento no modelo HIBRIDO (Presencial + Online)
Professor Ministrante: Osmar Viviani (Assessor Técnico Icaeps)
Carga Horária: 3h
Público Alvo: Supervisores, Coordenadores e Gerentes Operacionais de Empresas de Serviços de Asseio e Conservação
Informações pelo telefone: (48) 3223.1678 / (48) 99185.5828 (Whatsapp)
E-mail: cursos@icaeps.com.br