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SLA - ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇOS
O SLA garante a qualidade de um serviço. Mesmo que a empresa tenha uma relação antiga com um cliente, adotar a documentação proporciona segurança sobre como lidar com incidentes futuros, quais as medidas e colaboradores envolvidos e qual o custo de gerenciamento dessas crises.
Quem contrata pode prever a aplicação de sanções caso sejam descumpridas essas regras por qualquer parte do negócio. Essa penalidade pode ser aplicada através de multas ou descontos no preço final, por exemplo. Já o prestador se protege contra qualquer excesso do cliente, como cobranças indevidas ou alterações no pedido. Essa possibilidade só se torna plausível devido ao guia pré-definido que servirá de base para o trabalho.
Professor Ministrante: Osmar Viviani (Assessor Técnico Icaeps)
Informações pelo telefone: (48) 3223-1678 / (48) 9 9185-5828 (Whatsapp)
E-mail: cursos@icaeps.com.br
*O Instituto ICAEPS se reserva o direito de adiar a data de início do curso; ou mesmo cancelá-lo, em caso de número insuficiente de inscritos para realizá-lo, com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da data prevista para seu início. (Mín.30 alunos).*