Gratuito para Contribuintes

Presenciais

SLA - ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇOS (HIBRIDO)

SLA - ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇOS (HIBRIDO)

 

O SLA prove a definição do plano de serviços, evitando possíveis falhas ou mal-entendidos acerca de quais as reais obrigações da prestadora e tomadora, tornando a atuação de ambos mais bem direcionada e mais eficiente.

O SLA garante a qualidade de um serviço. Mesmo que a empresa tenha uma relação antiga com um cliente, adotar a documentação proporciona segurança sobre como lidar com incidentes futuros, quais as medidas e colaboradores envolvidos e qual o custo gerenciamento dessas crises.

 

( HIBRIDO - AS 14H) 

 

FORMULARIO DE INSCRIÇÕES

 

Informações pelo telefone: (48) 3223-1678 / (48) 9 9185-5828 (Whatsapp)

E-mail: cursos@icaeps.com.br

 

*O Instituto ICAEPS se reserva o direito de adiar a data de início do curso; ou mesmo cancelá-lo, em caso de número insuficiente de inscritos para realizá-lo, com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da data prevista para seu início. (Mín.30 alunos).*

R$ 120,00

ENCERRADO
  • Gratuito para Contribuintes