-
whatsapp
-
Área Restrita
-
Área Restrita
SLA - ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇOS (HIBRIDO)
O SLA prove a definição do plano de serviços, evitando possíveis falhas ou mal-entendidos acerca de quais as reais obrigações da prestadora e tomadora, tornando a atuação de ambos mais bem direcionada e mais eficiente.
O SLA garante a qualidade de um serviço. Mesmo que a empresa tenha uma relação antiga com um cliente, adotar a documentação proporciona segurança sobre como lidar com incidentes futuros, quais as medidas e colaboradores envolvidos e qual o custo gerenciamento dessas crises.
( HIBRIDO - AS 14H)
Informações pelo telefone: (48) 3223-1678 / (48) 9 9185-5828 (Whatsapp)
E-mail: cursos@icaeps.com.br
*O Instituto ICAEPS se reserva o direito de adiar a data de início do curso; ou mesmo cancelá-lo, em caso de número insuficiente de inscritos para realizá-lo, com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da data prevista para seu início. (Mín.30 alunos).*