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SLA E GESTÃO DE CONTRATOS EM SITUAÇÕES DE CRISE
O SLA garante a qualidade de um serviço. Mesmo que a empresa tenha uma relação antiga com um cliente, adotar a documentação proporciona segurança sobre como lidar com incidentes futuros, quais as medidas e colaboradores envolvidos e qual o custo de gerenciamento dessas crises.
Quem contrata pode prever a aplicação de sanções caso sejam descumpridas essas regras por qualquer parte do negócio. Essa penalidade pode ser aplicada através de multas ou descontos no preço final, por exemplo. Já o prestador se protege contra qualquer excesso do cliente, como cobranças indevidas ou alterações no pedido. Essa possibilidade só se torna plausível devido ao guia pré-definido que servirá de base para o trabalho.
Palestrante: Osmar Viviani
Carga Horária: 1h
Público Alvo: Supervisores, Coordenadores e Gerentes Operacionais de Empresas de Serviços de Asseio e Conservação
Informações pelo telefone: (48) 3223.1678 / (48) 99185.5828
E-mail: cursos@icaeps.com.br