Gratuito para Contribuintes

Presenciais

TREINAMENTO PRESENCIAL – LIMPEZA EM ESCOLAS

A limpeza e a higienização adequadas são fundamentais para garantir ambientes escolares limpos, seguros, organizados e saudáveis. Aprenda a utilizar corretamente produtos, materiais e equipamentos de limpeza, otimizando recursos, reduzindo desperdícios e melhorando a qualidade dos serviços.
 

O que você vai aprender:

  • Uso correto de produtos e materiais de limpeza.
  • Técnicas e procedimentos de higienização para diferentes ambientes escolares.
  • Cuidados específicos com salas de aula, corredores, banheiros, bibliotecas, refeitórios e áreas administrativas.
  • Utilização adequada de equipamentos e ferramentas de trabalho.
  • Otimização de recursos, redução de desperdícios e conservação dos espaços.
  • Práticas para promover a saúde, a segurança e o bem-estar de alunos, professores e demais usuários.
     

Diferencial: capacitação voltada à realidade das instituições de ensino, com orientações para melhorar a eficiência da limpeza e contribuir para ambientes mais adequados ao ensino e à aprendizagem.
 

LOCAL: ICAEPS FLORIANÓPOLIS/SC – TREINAMENTO PRESENCIAL!
Rua Jerônimo Coelho, nº 95, Edifício João Alfredo, 6º andar, Sala 600 – Centro.

 

Data: 26/11
Horário: 19h
Carga horária: 2 horas.

 

Para quem é este treinamento:

  • Profissionais de limpeza de instituições de ensino.
  • Empresas prestadoras de serviços de limpeza e facilities.
  • Encarregados e supervisores de equipes de higienização.
  • Profissionais responsáveis pela conservação e organização dos ambientes escolares.
     

Vagas e inscrições:

  • Vagas gratuitas para empresas e sindicatos laborais contribuintes e participantes encaminhados pelo cras de blumenau.
     

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 

Informações pelo telefone: (48) 9 9185-5828

E-mail: cursos@icaeps.com.br

O Instituto ICAEPS se reserva o direito de adiar a data de realização do treinamento ou mesmo cancelá-lo, em caso de número insuficiente de inscritos, com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da data prevista para sua realização.

 

R$ 200,00

  • Gratuito para Contribuintes