Tipo:

Categoria:

Listados 7 cursos.

ONLINE

AULA INAUGURAL - GESTÃO EM SEGURANÇA PRIVADA / WSF

AULA INAUGURAL DO CURSO DE GESTÃO EM SEGURANÇA PRIVADA,

EM PARCERIA COM WSF - WORLD SECURITY FEDERATION

ABERTA AO PÚBLICO EM GERAL (GRATUITA)

 

Debate: A FORMAÇÃO PROFISSIONAL DO GESTOR DE SEGURANÇA

 

Carga Horária: 1h30

Informações pelo telefone: (48) 3223.1678 / (48) 99185.5828 Whatsapp

E-mail: cursos@icaeps.com.br

ONLINE

GESTÃO DA SEGURANÇA PRIVADA - WSF

GESTÃO EM SEGURANÇA PRIVADA 

 

MÓDULOS:

  1. Legislação Aplicada à Segurança Privada
  2. Relações Humanas no Trabalho 
  3. Legislação e Rotinas Trabalhistas
  4. Gestão Operacional
  5. Análise de Risco 
  6. Planejamento de Segurança das Instalações 

*TCC - Trabalho de Conclusão do Curso.

 

 

 

Horário: das 19h00 às 22h00

 

Público Alvo:

Gerentes, Coordenadores e Supervisores Operacionais.  

 

*02 Vagas gratuitas para empresas / sindicatos laborais contribuintes*

**Valor Não Contribuinte: R$ 1.250,00 (curso completo)

 

Informações pelo telefone: (48) 3223.1678 / (48) 99185.5828

E-mail: cursos@icaeps.com.br

 

ONLINE

SETEMBRO AMARELO - VAMOS FALAR SOBRE VIVER?

PALESTRA GRATUITA E ABERTA AO PÚBLICO EM GERAL

PREVENÇÃO AO SUICÍDIO 

 

Palestrante: Psic.Liliane Fernandes

Carga Horária: 1h

Informações pelo telefone: (48) 3223.1678 / (48) 99185.5828 Whatsapp

E-mail: cursos@icaeps.com.br

ONLINE

PRODUTIVIDADE DOS SERVIÇOS DE HIGIENIZAÇÃO

PRODUTIVIDADE DOS SERVIÇOS DE HIGIENIZAÇÃO

 

Palestra técnica abrangendo os vários aspectos da produtividade em serviços de higienização, inclusive com apresentação de fórmulas para cálculos. Também serão abordados topicos a respeito de critérios de ganhos de produtividade e fatores que comprometem o cumprimento dos cronogramas estabelecidos.

Palestrante: Osmar Viviani

Carga Horária: 1h30

Público Alvo: Supervisores, Coordenadores e Gerentes Operacionais de Empresas de Serviços de Asseio e Conservação

 

Informações pelo telefone: (48) 3223.1678 / (48) 99185.5828

E-mail: contato@icaeps.com.br

ONLINE

MODELO DISNEY DE ATENDER AOS CLIENTES

PALESTRA GRATUITA E ABERTA AO PÚBLICO EM GERAL

 

 

Palestrante: Me.Cristina Porto

Carga Horária: 1h

Informações pelo telefone: (48) 3223.1678 / (48) 99185.5828 Whatsapp

E-mail: cursos@icaeps.com.br

ONLINE

INTRODUÇÃO A LIMPEZA GERAL

INTRODUÇÃO À LIMPEZA GERAL

 

VISÃO GERAL

O principal objetivo é oferecer um ensino de qualidade, dinâmico, completo e eficiente através de meios tecnológicos como a internet, vídeo aulas, entre outros. Funciona com a integração entre o tutor, o professor virtual e o aluno. Os dois não se comunicam pessoalmente, mas mantem um contato constante e eficiente, que faz o ensino ser completo e eficaz. Com as mudanças na facilidade de obter acesso a informação e com o aumento do dinamismo e interatividade entre as pessoas, a obtenção de sucesso num curso EaD ficou muito mais fácil, pois as pessoas aprenderam a se comunicar de uma forma melhor e o ensino, assim, foi facilitado.

Num curso a distância, diferentemente de um curso físico ou presencial, o aluno e o professor não possuem contato pessoal. O contato é totalmente feito através de plataformas de ensino, e-mails, ou qualquer outro tipo de metodologia utilizada pelo curso em questão. Para que os objetivos de curso EaD sejam atingidos, é necessário além dos materiais principais como a internet, disciplina e organização. Um aluno EaD monta seus próprios horários, estuda da forma que bem entende, e se não houver disciplina, vontade e dedicação, todo o investimento pode ir por água abaixo. Por isso, o aluno EaD tem que ter em mente seus objetivos e metas, assim será mais fácil cumpri-las. É bom deixar claro que, apenas por ser um curso a distância, ele não é mais fácil do que um curso presencial. Um curso EaD exige muita dedicação de ambas as partes, tanto do professor como do aluno, e o sucesso é uma somatória de todos esses fatores.

 HABILIDADES DESENVOLVIDAS

  • Realizar a gestão das atividades de Asseio e Conservação, nos mínimos detalhes com responsabilidade, habilidade técnica e gerenciamento da mão de obra, observando que o curso promove:

 

  • Avaliação das necessidades, promovendo o “ajuste” entre os executores e criando possibilidades maiores de sucesso, com a perfeita elaboração dos cronogramas, cobrança de resultados e avaliação de gastos com produtos, e outros.

 

As competências e habilidades gerais a serem adquiridas após a conclusão do 2º curso são:

  1. Identificar o funcionamento e relacionamento entre os Acessórios, Equipamentos, Produtos e a mão de obra;
  2. Identificar a origem de falhas no funcionamento dos projetos avaliando seus efeitos;
  3. Analisar e operar os serviços e funções de métodos operacionais;
  4. Identificar origens de sujidades e métodos de remoção modernos e eficientes;
  5. Identificar meios físicos, dispositivos e padrões de higienização, reconhecendo as implicações de sua aplicação nos ambientes;
  6. Organizar a coleta e documentação de informações sobre o desenvolvimento de projetos bem como a confecção dos cronogramas operacionais;
  7. Avaliar e especificar necessidades de treinamento e de suporte técnico aos colaboradores, executando os mesmos.

PÚBLICO ALVO

Gestores, Gerentes, Coordenadores e Supervisores do segmento da Higienização Profissional.

Duração:

100 horas

ONLINE

Gestão Operacional em Serviços

O curso de Gestão Operacional em Serviços visa capacitar profissionais voltados ao segmento do Asseio e Conservação, de modo que tragam sucesso e inovação às empresas do setor.

Capacita profissionais para desenvolver e implementar estratégias voltadas à qualidade dos serviços, a diagnosticar falhas na execução dos mesmos e a gerir recursos e informações para alavancar o processo de tomada de decisões, sempre em busca da excelência.

O objetivo é proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências de supervisão, coordenação, gerenciamento, análise de problemas, tomadas de decisões e gestão de serviços na área de limpeza profissional visando uma gestão eficaz dos serviços.

Durante o curso, os participantes terão acesso a farto material de consulta em gestão e liderança, que muito auxiliará no aprimoramento de técnicas de operações, além de terem contato com metodologias que serão utilizadas na administração de conflitos.

 

Habilidades Desenvolvidas

Ao final do curso, o aluno será capaz de:

  • Descrever as decisões operacionais e caracterizar as operações de uma empresa de serviços de limpeza profissional;
  • Avaliar uma estratégia operacional e identificar prioridades de melhorias no desempenho operacional;
  • Diferenciar as principais abordagens da qualidade e apontar fontes de desperdício de uma operação;
  • Determinar problema e meta, estruturar a análise de um problema e preparar um plano de ação coerente;
  • Classificar e analisar os diferentes tipos de processos operacionais produtivos.

 

Público-alvo

Supervisores, coordenadores e gerentes operacionais de empresas de serviços de asseio e conservação.

 

Carga Horária

120 horas. Curso totalmente online.