Aberto treinamento sobre Inteligência Emocional

Novidade na grade de treinamentos oferecidos pelo Instituto Catarinense Profissional em 2022, o evento "Inteligência Emocional no Ambiente Corporativo" foi aberto oficialmente nesta terça-feira, 21 de junho.

O treinamento contou com a participação do presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, e cerca de 50 pessoas do setor de serviços, por meio de videoconferência.

A facilitadora do treinamento, que será dividido em duas partes, é a professora e psicóloga Fernanda Quadros, que possui mais de 20 anos de experiência em liderança e gestão de pessoas.

O primeiro encontro foi aberto com a conceituação do tema proposto, "Inteligência Emocional é a capacidade que temos em monitorar nossos próprios sentimentos e emoções, bem como das outras pessoas", destacou.

Durante a aula, Fernanda apresentou aos participantes os 5 pilares da inteligência emocional: Autoconhecimento, Controle emocional, Automotivação, Empatia e Saber se relacionar com o próximo.

O encontro contou com participação massiva do público que pode interagir com a facilitadora durante todo o evento. O módulo final será apresentado na quinta-feira, 23 de junho, a partir das 19h.

Conexão profissional

Estão abertas novas turmas do Conexão Profissional. Acesse o site do ICAEPS e garanta o seu lugar: 

https://icaeps.com.br/curso/conexao-profissional-informatica-basica-nova-turma-julho

Atenção: as vagas são limitadas!