Alunos recebem instruções para elaboração dos TCCs

O módulo final do Curso de Gestão em Segurança Privada foi transmitido nesta terça-feira, 23 de novembro, pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS), em parceria com o Sindesp-SC. O evento on-line é focado na capacitação de gerentes, coordenadores e supervisores operacionais de Segurança Privada.

A aula da noite foi comandada pelo assessor técnico do Instituto, Joneval Almeida, com o tema "Planejamento de Segurança das Instalações". O professor demonstrou aos participantes, os principais passos para elaboração e auditoria do Plano de Segurança Empresarial.

As lições do módulo serão fundamentais para realização dos trabalhos de conclusão, exigidos para aprovação no curso. Para receber o certificado de finalização, os alunos deverão apresentar um projeto ou case implementados nas empresas em que atuam.

Os trabalhos podem ser executados em grupo e todos os integrantes devem estar presentes no dia da apresentação, 7 de dezembro. Para mais informações e dúvidas os alunos devem entrar em contato com o ICAEPS pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828.