Assessor técnico do ICAEPS ministra palestra na Higiexpo

Foram três dias de intensas atividades na São Paulo Expo, capital paulista. A participação do Instituto Catarinense de Educação Profissional na Higiexpo é um marco na expansão e valorização da marca ICAEPS em todo o país.

Ao longo da semana, o estande do Instituto foi destaque de público na feira, chamando atenção dos presentes pelo grande número de atividades e projetos desenvolvidos, muitos deles oferecidos de forma gratuita a toda sociedade.

"Nosso objetivo com a participação na Higiexpo foi atingido. Mostramos o ICAEPS a todo o país, destacando nossos grandes projetos, cursos e palestras a todo setor de asseio e conservação. Não temos dúvida que o processo de nacionalização do Instituto deu mais um importante passo com a participação na feira", exalta o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

No último dia de feira, o estande recebeu novamente um público selecionado. Personalidades do setor, como o presidente da Cebrasse, João Diniz, e o presidente do SEAC-AM e vice-presidente da Febrac na Região Norte, Luiz Rodrigues Coelho Filho, passaram pelo espaço e exaltaram o trabalho desenvolvido pelo Instituto.

Palestra magna

Outro destaque da programação foi a participação do assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, em um dos painéis promovidos pela UniAbralimp. Viviani conduziu o tema "SLA na Gestão da Prestação de Serviços de Limpeza". O evento contou com participação massiva do público que interagiu intensamente com a palestra.

Encerramento

A Higiexpo foi finalizada na noite de quinta-feira. Milhares de pessoas passaram pela São Paulo Expo e conheceram os mais modernos produtos, serviços e soluções do setor. O estande do ICAEPS foi um dos grandes sucessos da feira, que volta ao Brasil em 2024.