Aulas do Curso de Gestão em Segurança iniciarão na próxima semana

O Curso de Gestão em Segurança Privada será retomado na próxima semana. Iniciado no mês de março, o curso oferecido pelo ICAEPS e Sindesp-SC, foi suspenso diante da pandemia do coronavírus e retornará em um novo formato. Com aulas virtuais e admissão de novos alunos, os treinamentos irão abranger ainda mais profissionais e empresas, com a missão de qualificar cada vez mais o setor de segurança privada do estado.  

O foco principal será de desenvolver habilidades para a gestão das atividades relacionadas com a prestação dos serviços e para a formatação, execução e controle de projetos táticos e operacionais para ambientes empresariais. O diretor técnico do Instituto, Joneval Almeida, comandará o curso em seus cinco módulos, onde serão apresentadas lições sobre: Relações Humanas no Trabalho; Rotinas Trabalhistas Aplicadas à Segurança Privada; Legislação Aplicada à Segurança Privada; Supervisão dos Serviços de Segurança Privada; e Análise de Riscos e Planejamento da Segurança. Ao término das atividades, os alunos entregarão um trabalho de conclusão para recebimento dos certificados de aprovação.

A aula inaugural desta nova formatação ocorrerá na próxima sexta-feira, 17 de julho, via Google Meet para ambas as turmas a partir das 14h. A palestra será ministrada pelo doutor em engenharia de produção, tenente coronel RR da PMSC e especialista em segurança pública e empresarial, Izaias Otacílio da Rosa. 

As matrículas realizadas no início do ano seguem válidas. A novidade é a abertura de novas vagas para interessados em participar do curso. Para mais informações e inscrições entre em contato pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. 

A imagem pode conter: texto