Curso de aperfeiçoamento para supervisores será iniciado em abril

A área da Segurança Privada será contemplada com grandes atividades no ano de 2021. O Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o Sindesp-SC, preparou uma agenda com diversos cursos e palestras que movimentarão profissionais de todo o país. Serão atividades ministradas de forma on-line, com intuito de auxiliar na capacitação e atualização dos colaboradores das empresas prestadoras de serviços.

"Desde o ano passado, o ICAEPS se adaptou às mudanças impostas pela pandemia e passou a oferecer seus cursos em formato 100% virtual. Na área da segurança, o curso de Gestão em Segurança Privada foi um case de grande sucesso. As aulas a distância tiveram avaliação positiva dos alunos e professores. Para 2021 examinamos as experiências obtidas no último ano, com a ambição de oferecermos um nível ainda maior de conteúdos e interação com os matriculados", destaca o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

No mês de abril iniciam-se as aulas do curso "Aperfeiçoamento para Supervisores de Segurança Privada", que terá como coordenador, o assessor técnico do Instituto, Joneval Barbosa. Serão cinco módulos de alta qualidade com focos em diferentes atividades desenvolvidas pelos supervisores da área. A aula inicial está marcada para o dia 1º de abril.

Ao longo dos cinco módulos, vão ser apresentadas lições sobre Relações Humanas no Trabalho, Rotinas Trabalhistas, Legislação Aplicada, Supervisão e Análise de Riscos e Planejamento da Segurança. As empresas contribuintes do ICAEPS terão direito a duas vagas. Os demais participantes podem adquirir o curso completo que contempla, além dos cinco módulos, plataforma digital exclusiva e atendimento personalizado, por R$ 1.200 pelo site do ICAEPS, e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828.

"Nossa missão, em parceria com o Instituto, é promover a melhoria constante dos profissionais, refletindo na melhora da prestação de serviços em todo o estado. O mercado de segurança privada em SC está sendo impulsionado nos últimos anos pelos excelentes cursos de capacitação promovidos pelo ICAEPS. Os módulos de Aperfeiçoamento para Supervisores de Segurança Privada levarão aos participantes expertises que poderão revolucionar o mercado e o modo de se fazer segurança privada em nosso país", destaca o presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger.