Curso de Gestão em Segurança Privada será iniciado no mês de junho

O Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) e o Sindesp-SC promovem a partir deste mês a segunda edição do curso de Gestão em Segurança Privada. Sucesso em 2020, as aulas são focadas na capacitação de gerentes, coordenadores e supervisores operacionais que atuam no segmento de Segurança Privada.

"No último ano, o ICAEPS lançou esta grande novidade, o curso específico de gestão para trabalhadores da segurança privada. Para 2021, preparamos, em parceria com nosso assessor técnico, Joneval Almeida, módulos atualizados de altíssima qualidade, com novos conteúdos que agregarão ainda mais conhecimento aos profissionais que aderirem ao treinamento", exalta o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

Para marcar o lançamento oficial, no próximo dia 15 de junho, terça-feira, a partir das 19h, será promovida uma aula inaugural aos interessados em conhecer detalhes sobre o funcionamento do curso. Além da apresentação, a aula especial contará com um debate sobre a segurança privada. "Convidamos trabalhadores da segurança de todo país a participarem da nossa aula inaugural gratuita e conhecerem o projeto do curso de Gestão em Segurança Privada 2021", destaca o assessor técnico do ICAEPS, Joneval Almeida.

Ao todo, serão seis módulos realizados entre os meses de junho e dezembro. O Módulo I - Legislação Aplicada à Segurança Privada está marcado para o dia 30 de junho. As lições serão ministradas uma vez por mês, sempre a partir das 14h. Estão confirmados os temas: Relações Humanas no Trabalho, Rotinas Trabalhistas, Gestão Operacional, Análise de Risco e Planejamento e Planejamento de Segurança das Instalações.

Ao término das atividades, no mês de dezembro, os alunos irão elaborar um trabalho de conclusão de curso para recebimento dos certificados de aprovação. "Com a capacitação concluída, o profissional entregará em sua empresa um serviço de maior qualidade, tendo, por exemplo, habilitação para desenvolver projetos de segurança patrimonial, identificar oportunidades de novos negócios, aumentar a produtividade da equipe interna, entre outros", ressalta Joneval Almeida.

As empresas e sindicatos laborais contribuintes ao ICAEPS terão direito a duas vagas gratuitas para participação. Para profissionais de empresas não contribuintes, o curso terá o valor total de R$ 1.500. As inscrições podem ser realizadas no site do ICAEPS: https://icaeps.com.br/curso/2021-gestao-em-seguranca-privada

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828.