Curso gratuito de novembro será realizado em novo horário

O Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, promove no mês de novembro o curso on-line gratuito "Nichos de Mercado - Novidades Técnicas".

O evento será apresentado pelo assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani. O foco da Palestra é dividido em renovação e segmentação do mercado do Asseio e Conservação. "Os maiores problemas enfrentados por esse público ainda não possuem soluções viáveis no mercado. Isso representa uma oportunidade para empreendedores", destaca Osmar Viviani.

A novidade para o evento é o novo horário das aulas. Os cursos passam a ser realizados às 19h. "Seguindo solicitações dos alunos e trabalhadores das empresas associadas, nos adaptamos para oferecer as capacitações em novos horários, facilitando assim, a participação do público-alvo nos eventos", exalta o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

O curso on-line será no dia 22 de novembro, 19h, por meio do aplicativo Google Meet. As inscrições são gratuitas e limitadas. Para participar o interessado deve se inscrever pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdLDFrkXxyWT7LuvJT6k7VOpSYtkjailCGyXPIZhYcOQymULw/viewform?usp=sf_link

Participe!

CONEXÃO PROFISSIONAL

O Projeto Conexão Profissional vai conectar você a melhores oportunidades de trabalho, através de capacitação em áreas de tecnologia e afins.

O projeto, executado pelo ICAEPS, em parceria com o SEAC-SC, Sindesp-SC e a FEVASC, contemplará adolescentes de 14 à 24 anos, filhos dos colaboradores das empresas terceirizadas, dos setores de asseio, conservação, serviços terceirizados e de segurança privada, bem como, os próprios funcionários, além da sociedade no geral, através de parcerias com instituições representativas.

Saiba mais: http://www.seac-sc.org.br/noticia.php?id=1977