Curso sobre Qualidade Operacional abre a temporada 2022

A Temporada 2022 do ICAEPS está chegando! A partir do dia 14 de fevereiro, o Instituto Catarinense de Educação Profissional inaugura os cursos e treinamentos do ano. Em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC, será apresentado o curso on-line gratuito "Qualidade Operacional em Serviços de Asseio e Conservação".

"Estamos prontos para mais uma grande temporada. Entre as grandes novidades estão os cursos de segurança eletrônica e o Conexão Profissional que irão contribuir com a formação de jovens e profissionais de Santa Catarina", exalta o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares. 

O curso que abre a temporada será ministrado pelo professor Osmar Viviani, assessor técnico do Instituto. A palestra foca na qualidade dos serviços e a relação com a capacidade de satisfazer necessidades e solucionar problemas. 

"Em outros termos, serviço com qualidade é aquele que proporciona satisfação. Assim, os clientes ficam satisfeitos ou não, conforme as suas diferentes expectativas", destaca o palestrante.

O evento iniciará às 19h e será gratuito aos profissionais de todo o país. Para participar os interessados devem garantir a inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSexKkm9exuHNfLdIRNRDBXQQDZOAW-XJfsDGpTqxdQlUjvFQw/viewform