-
whatsapp
-
Área Restrita
-
Área Restrita
A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) lançou oficialmente nesta terça-feira, 20 de outubro, campanha nacional com o intuito de dar maior visibilidade ao trabalho das categorias por ela representada, que têm sido essenciais durante a pandemia da Covid-19.
Santa Catarina esteve representada no lançamento realizado de forma virtual, por inúmeros dirigentes do SEAC/Sindesp-SC e ICAEPS. Os três presidentes das entidades: Avelino Lombardi (SEAC-SC), Dilmo Wanderley Berger (Sindesp-SC) e Adm. Evandro Fortunato Linhares (ICAEPS), além de diversos diretores prestigiaram o evento e parabenizaram a Federação pela campanha.
O evento foi apresentado pela executiva da Federação Cristiane Oliveira, contando com a participação do deputado federal Laércio Oliveira; o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos; e o coordenador do Comitê de Crise da Federação, Fabio Sandrini.
O evento pode ser conferido gratuitamente no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=wOD6jF3krXs&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1beoQiF0CH2BnLXu6ByrITZyoFSKxdWf8QLLYUjJh61wInvp_VUpabq68
#SomosEssenciais
Consciente da relevância do trabalho dos empregados das empresas de serviços especializados durante a pandemia da Covid-19, a Febrac promove a campanha para valorizar a atuação dos mais de 1,8 milhão de trabalhadores e das 42,5 mil empresas do setor. A exemplo das áreas da saúde, segurança pública, transportes e segmentos fundamentais do comércio que continuaram trabalhando para que nada faltasse à sociedade, os serviços especializados também são essenciais para o Brasil.
As empresas do setor fornecem mão de obra treinada e reúnem profissionais como enfermeiros, maqueiros, motoristas de ambulância, agentes de limpeza, porteiros, recepcionistas, vigias, entre outros. Ao todo, são 27 segmentos representados pela Febrac.
Com o slogan “Empresas de serviços especializados – Essenciais para ajudar a reerguer o país e combater a pandemia”, a campanha intitulada “Somos Essenciais” tem início neste dia 20 de outubro e deve seguir até o final de novembro. As peças publicitárias já estão sendo veiculadas em emissoras de televisão e mídias sociais de todos os sindicatos representados pela Febrac no país.