Eleito coordenador-geral do ODS-SC Comitê Grande Florianópolis

Evandro Linhares é eleito coordenador-geral do Comitê Grande Florianópolis do Movimento ODS-SC

O Movimento ODS-SC realizou nesta semana a votação para os candidatos à Coordenação Estadual dos Comitês Locais. O presidente do Instituto Catarinense de Educação Profissional e diretor executivo do SEAC-SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, será o novo coordenador-geral do Comitê Grande Florianópolis, tendo como coordenador-geral adjunto, Carlos Alberto Geremias Junior, da Fecomércio.

O Movimento Nacional ODS Santa Catarina é um movimento social constituído por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense. 

O ICAEPS é um dos signatários do Movimento e tem como objetivo cumprir com os compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, aprovada pelos países membros da ONU durante sua 70ª Assembleia Geral realizada em setembro de 2015.

"Formamos um time de profissionais voluntários pela causa que fará a diferença nos próximos anos no Comitê Grande Florianópolis. Nossa meta é avançar com os objetivos de desenvolvimento sustentável da Agenda 2030 da ONU. A atuação começa de forma imediata! Contamos com o apoio de todos os signatários e a sociedade em geral para realizar um grande trabalho", destacou o novo coordenador-geral.