Encantamento do cliente é o foco do módulo III

Nesta terça-feira, 28 de junho, o ICAEPS apresentou o Módulo III do curso de Auxiliar de Instalação de Sistemas Eletrônicos de Alarme. O treinamento é promovido pelo Instituto, em parceria com o Sindesp-SC e Sindese-SC.

A aula da noite foi ministrada pela professora e psicóloga Liliane Fernandes que falou sobre "Encantamento do Cliente". O assessor técnico do Instituto, Joneval Almeida, também esteve presente na atividade. 

A professora exaltou a importância de cativar o interessado em adquirir serviços e quais características os profissionais devem apresentar ao lidar com possíveis clientes, e também com a equipe interna.

Liliane destacou os diferenciais de grandes e pequenas empresas, a importância do feedback e apresentou cases de sucesso e exemplos do que não fazer ao se relacionar com clientes e prestadores de serviços.

O próximo módulo está programado para o dia 26 de julho. 

Julho

O ICAEPS já está divulgando a agenda do próximo mês. Acesse o site e garanta a sua vaga nos cursos e palestras gratuitos promovidos pelo Instituto: https://icaeps.com.br/noticia/agenda-julho-2022

Conexão profissional

Estão abertas novas turmas do Conexão Profissional. Acesse o site do ICAEPS e garanta o seu lugar: https://icaeps.com.br/curso/conexao-profissional-informatica-basica-nova-turma-julho

Atenção: as vagas são limitadas!