Estande do ICAEPS é destaque na Exposec

Pela primeira vez na história, o Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o Sindesp-SC, conta com um estande próprio na Exposec. A feira, organizada pela Fiera Milano Brasil e realizada pela ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), apresenta em sua 24ª edição, um espaço cheio de atrações.

No estande do ICAEPS estão sendo divulgados os cursos, eventos e a marca do Instituto. "Estamos mostrando para o Brasil, tudo que o ICAEPS faz em prol do setor de segurança privada. Venha nos visitar nosso espaço do Instituto, estaremos até quinta-feira focados em receber o grande público participante", destacou o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

Durante o primeiro dia, o estande do Instituto foi o ponto de encontro de empresas e profissionais em busca de oportunidades de qualificação profissional. Centenas de pessoas passaram pelo local e receberam os kits com as informações sobre o ICAEPS.

Estão presentes em São Paulo, além do presidente do Instituto, o presidente da FEVASC, Jodecir Pedroso; o conselheiro Antônio João Justino Neto; o assessor técnico, Joneval Almeida e a gestora Administrativo/Financeira, Mirelle Yanzer.

EXPOSEC

O evento acontece entre os dias 13 e 15 de junho no São Paulo Expo e tem como principal foco em 2023, mostrar soluções inteligentes para cidades. As ações são realizadas em parceria com o Programa Nacional de Inovação Terra2 Inova (PNIT2I), Polícia Militar de São Paulo, SegdBoa, InovaUSP, Avantia, Microsoft, Axon e Sonda.

A edição do evento também traz o novo espaço Exposec Hub que concentra a área de conteúdo e conecta as palestras dos auditórios do Exposhow ao estúdio de podcast, que tem como curadores o Portal NetSeg e a Revista Security.

A Exposec segue até quinta-feira na capital paulista. Participe e conheça o estande do ICAEPS.