Etapa I de treinamento é apresentada pelo ICAEPS

A primeira etapa do treinamento sobre Tratamento de Pisos foi apresentada nesta quarta-feira, 9 de dezembro, via videoconferência. O evento foi oferecido gratuitamente pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS), em parceria com o Sindesp-SC e o Consulimp, com apresentação do assessor técnico do ICAEPS, Osmar Viviani.

O foco da primeira parte se deu nos procedimentos de limpeza e conservação dos pisos, visando garantir maior proteção aos revestimentos e facilitar o trabalho durante o processo de higienização comum. "A aplicação adequada de produtos realça a beleza das superfícies, ao mesmo tempo em que propicia uma limpeza mais eficiente e, principalmente, aumenta o tempo de vida útil dos pisos. Para ter pisos protegidos, conservados e brilhantes, a manutenção deve ser feita cuidadosamente e a aplicação dos produtos deve obedecer critérios para não surtir efeitos negativos", detalhou o palestrante.

Cerca de 90 pessoas prestigiaram o evento e conheceram detalhes sobre a importância da economia de escala nos tratamentos de pisos, não vislumbrando somente o custo dos produtos, mas também a durabilidade do tratamento e a facilidade da manutenção. A continuação do treinamento será na próxima semana, encerrando a temporada 2020 do ICAEPS.

A segunda etapa será no dia 16 de dezembro, quarta-feira, a partir das 15h. Garanta a sua vaga gratuita pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. Os alunos participantes do primeiro módulo terão prioridade na inscrição.