Evento exclusivo aos associados aborda tendências do mercado

O Instituto Catarinense de Educação Profissional promove na próxima semana mais um treinamento virtual. Em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp ocorrerá o evento "Valores e Tendências do Mercado de Asseio e Conservação". A aula será ministrada pelo assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, na segunda-feira, 19 de abril.

"O ICAEPS segue trabalhando de forma intensa para oferecer os melhores treinamentos exclusivos às empresas associadas. Em parceria com o assessor Osmar Viviani, são selecionados temas que contribuirão com a gestão e operação das associadas, tornando os serviços oferecidos cada vez mais eficientes e otimizados para os clientes", destaca o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

A palestra apresenta a evolução operacional, indispensável para um bom desempenho e a manutenção das empresas, num cenário tão competitivo de mercado. Para garantir uma maior produtividade e sucesso nos serviços prestados, novas tendências em asseio e conservação têm surgido e agregado bastante valor para aqueles que desejam sair à frente dos concorrentes.

"A tendência é que haja antecipação dos problemas operacionais para a prevenção de falhas, que originam gastos em retrabalhos, com a plena gestão dos diagnósticos das não conformidades", destaca o palestrante Osmar Viviani.

As inscrições para o evento ao vivo já estão abertas. Os interessados devem entrar em contato com o ICAEPS e solicitar o link de inscrição pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. O curso será exclusivo aos associados, a partir das 15h, e as vagas são limitadas.