Evento híbrido é realizado pelo ICAEPS

Nesta quinta-feira, 15 de junho, o Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, promoveu o evento híbrido "Operações Técnicas: Efetividade Operacional na Limpeza".

O evento foi realizado na sede do instituto e via transmissão online, permitindo que pessoas de diferentes regiões pudessem acompanhar de forma remota, em um dia marcado por muitas chuvas na região sul do país.

A palestra do dia foi conduzida por Osmar Viviani, assessor técnico do ICAEPS. Com expertise na área, Viviani trouxe uma apresentação enriquecedora sobre a evolução operacional no setor de limpeza, ressaltando sua importância para o bom desempenho e a sustentabilidade das empresas, principalmente em um cenário cada vez mais competitivo.

Durante a palestra, foram abordadas estratégias e metodologias inovadoras que têm surgido no mercado e que têm se mostrado fundamentais para impulsionar a produtividade e garantir o sucesso na prestação de serviços de limpeza. A busca por efetividade operacional torna-se crucial para aqueles que desejam se destacar e se manter à frente dos concorrentes.