Evento on-line apresenta principais inovações e tendências do mercado

Nesta segunda-feira, 22 de novembro, o Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC, promoveu mais um treinamento on-line gratuito. Cerca de 40 profissionais de todo o país participaram da videoconferência com o tema "Nichos de Mercado - Novidades Técnicas".

O professor Osmar Viviani, assessor técnico do ICAPES comandou o treinamento onde foram apresentadas possibilidades de nichos de mercado para as prestadoras de serviço em Asseio e Conservação. Os participantes conheceram soluções “vendáveis” de projetos que podem favorecer a criação de novos mercados na estrutura da própria empresa.

Durante o evento, o professor destacou as principais tendências em negócios, inovação e, especialmente, equipamentos de última geração utilizados nas grandes companhias do Brasil e também do exterior. Em evidência, removedores de cera automatizados, máquinas de remoção de pichações com alta eficácia e novas tecnologias para a área de desinfecção.

Na próxima segunda-feira, 29, o ICAEPS promove o último evento da temporada de novembro. O curso sobre "SLA e Gestão de Contratos em Situações de Crise" tem como público-alvo: supervisores, coordenadores, gerentes operacionais das empresas associadas. Para mais informações e inscrições acesse: https://icaeps.com.br/noticia/evento-sobre-sla-encerra-temporada-de-novembro