Evento promove reflexão sobre os novos tempos da Segurança Privada

O mundo enfrenta uma pandemia sem precedentes. Em todas as áreas de atuação notam-se diversas incertezas e indefinições sobre o futuro profissional. No segmento de Segurança Privada não é diferente: qual será o futuro da atividade de vigilância? Quem será o vigilante do futuro?

Para responder a estas e outras perguntas, o Instituto Catarinense de Educação Profissional e o Sindesp-SC promovem na próxima semana o evento "Os novos tempos da Segurança Privada". A videoconferência será gratuita e contará com apresentação do assessor técnico do Instituto, Joneval Almeida.

Entre os questionamentos a serem abordados, o professor Almeida destacará como será a formação profissional do vigilante, quem são os novos atores no cenário que se apresenta e como a tecnologia estará cada vez mais inserida no mercado da Segurança Privada.

"Desde o início da pandemia, diversas profissões têm enfrentado desafios sobre a modernização de suas atividades e a resiliência para encarar o cenário estabelecido. No evento da próxima semana promoveremos uma ampla reflexão sobre os rumos da segurança privada no cenário nacional e também internacional", ressalta o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

O evento gratuito ocorrerá na quarta-feira, 7 de julho, a partir das 19h. Para participar, os interessados devem entrar em contato com o ICAEPS pelo e-mail contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. As vagas são limitadas!