Evento sobre Diversidade está disponível no YouTube

Nesta terça-feira, 18 de outubro, foi realizada mais uma palestra especial do Projeto Diversidade Empresarial - Gestão e Cultura Organizacional. O evento é produzido pelo Sindesp-SC, em parceria com o ICAEPS, e apoio do Diva Inclusive Solutions, SEAC-SC, FEVASC e ODS.

O tema da noite foi "Diversidade e estratégia de negócios". A transmissão se deu no YouTube e Facebook do ICAEPS de forma gratuita a todos. O projeto tem como missão aplicar políticas de inclusão no setor de segurança privada, parceiros e comunidade em geral.

A gestora Administrativo/Financeira do ICAEPS, Mirelle Yanzer, foi a anfitriã da noite e apresentou os debatedores: Marcelo Téo, doutor em história pela USP e pós-doutor pela UNICAMP, pesquisador, educador e produtor de conteúdo, e Viny Belizário que atua como consultor em diversidade há mais de duas décadas, desenvolvendo trabalhos como analista comportamental, consultor em gestão da diversidade, formador de gestores e palestrante.

Os debatedores falaram sobre a diversidade, como uma estratégia para alavancar os negócios. Marcelo e Viny apresentaram cases de sucesso que exaltam a importância da formação de organizações mais diversas.

O evento está disponível gratuitamente no YouTube do ICAEPS e pode ser acompanhado de qualquer lugar do planeta: https://www.youtube.com/watch?v=cEljY2lqgHQ