Evento sobre SLA encerra temporada de novembro

A temporada de novembro dos treinamentos promovidos pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional foi encerrada nesta segunda-feira, 29. Em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, foi promovido o evento on-line "SLA e Gestão de Contratos em Situações de Crise".

Cerca de 40 profissionais, entre supervisores, coordenadores, gerentes operacionais das empresas associadas, participaram do treinamento ministrado pelo professor Osmar Viviani, assessor técnico do Instituto.

A abertura oficial foi promovida pelo presidente Adm. Evandro Fortunato Linhares, "o ICAEPS já iniciou o planejamento para a temporada de 2022. Serão novos cursos específicos nas áreas de asseio, conservação e segurança privada. Também teremos como novidade, o incremento de cursos sobre segurança eletrônica que irão revolucionar o mercado em SC".

Durante o treinamento desta segunda-feira, o palestrante destacou a importância do SLA para garantir a qualidade de um serviço. "Mesmo que a empresa tenha uma relação antiga com um cliente, adotar a documentação proporciona segurança sobre como lidar com incidentes futuros, quais as medidas e colaboradores envolvidos e qual o custo de gerenciamento dessas crises",exaltou.

A videoconferência foi marcada por grande interação entre o público presente e o palestrante.

O próximo evento do ICAEPS será na segunda-feira, abrindo oficialmente a temporada de dezembro, com o tema "Limpeza em Universidades". Acesse a agenda completa: https://icaeps.com.br/noticia/agenda-dezembro-2021