Evento sobre valores e tendências de mercado é realizado pelo ICAEPS

O primeiro treinamento virtual do mês na área de asseio e conservação foi realizado nesta segunda-feira, 22 de abril, pelo ICAEPS, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp. O evento teve como tema "Valores e Tendências do Mercado de Asseio e Conservação", apresentado pelo assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani.

O presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, proferiu a abertura oficial, "o instituto tem se modernizado para oferecer às contribuintes cursos que atendam às novas necessidades do mercado, diante do modelo de atuação provocado pela pandemia. Pedimos aos gestores que sugiram temas e assuntos que poderão ser abordados nos próximos treinamentos".

O evento virtual abordou a importância da evolução operacional para o alto desempenho e manutenção das empresas prestadoras de serviço. Durante a explanação, o professor destacou as principais novidades do mercado para Padrão de Qualidade: velocidade de atendimento, competência, consistência, flexibilidade, credibilidade, supervisão, custos e acesso.

Osmar Viviani apresentou as novas tendências do mundo em asseio e conservação, imprescindíveis para manter a competitividade das empresas frente à concorrência. "Nossas associadas devem agregar valor ao serviço prestado, garantindo maior produtividade e sucesso no desempenho das atividades. Prevenir possíveis falhas e executar o controle operacional é necessário para evitar retrabalhos e desperdício de recursos", avalia o professor.

Nesta semana o ICAEPS promove mais um evento virtual na área. "Desinfecção/Descontaminação – implantação de empresas" será o assunto da videoconferência gratuita que ocorrerá na sexta-feira, 23 de abril, a partir das 15h. Para garantir a vaga, os interessados devem entrar em contato e solicitar o link de inscrição pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. Não perca!