Evento virtual movimenta colaboradores das empresas contribuintes

O primeiro treinamento da semana promovido pelo ICAEPS foi apresentado nesta terça-feira, 23 de fevereiro, por meio do aplicativo Zoom. Em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, o evento virtual contou com a participação do presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, e de cerca de 35 alunos, tendo como temática "Limpeza Geral em áreas comerciais e públicas – Face a COVID-19"

O professor Osmar Viviani proferiu a palestra exclusiva para os colaboradores das empresas contribuintes. A limpeza sempre foi parte fundamental de qualquer organização. Com a chegada da Covid-19, os processos de higienização tornaram-se ainda mais importantes, sendo fundamentais para a preservação das saúde dos funcionários e frequentadores, com a missão de diminuir a propagação da doença.

Durante o treinamento da tarde, foram abordadas técnicas de Higienização em áreas comerciais, a importância do uso adequado de produtos e equipamentos, bem como a proteção dos colaboradores com o uso correto dos EPIs. "A limpeza feita de forma profissional, além de ser necessária para evitar a contaminação, é imprescindível para manutenção e preservação do patrimônio", concluiu Osmar Viviani.

O próximo evento ao vivo ocorrerá na quinta-feira, 25 de fevereiro, na área da segurança privada. A edição será aberta ao público com o tema "Protocolos de segurança COVID-19, aplicados à Segurança Privada". Empresários e trabalhadores de todo país que desejarem ingressar na videoconferência poderão solicitar o acesso pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828.

Para saber mais acesse: https://icaeps.com.br/noticia/icaeps-promove-evento-sobre-combate-a-covid-19-na-area-da-seguranca