Finalizado curso de auxiliar de instalação de sistemas de alarme

O módulo final do curso de Auxiliar de Instalação de Sistemas Eletrônicos de Alarme foi promovido pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o Sindesp-SC e o Sindese-SC, nesta quinta-feira, 4 de agosto, por meio de videoconferência.

Ao longo de 4 módulos, os alunos aprenderam conceitos básicos da segurança eletrônica e as principais técnicas de instalação da infraestrutura necessária para o perfeito funcionamento do sistema de segurança.

Nesta semana, o professor Joneval Almeida, assessor técnico do Instituto, falou sobre as principais ferramentas utilizadas pelos profissionais que atuam na área, destacando as principais funcionalidades e o modo correto de manuseio. 

Os participantes interagiram com o professor durante toda a aula, enviando perguntas e contribuindo com opiniões a respeito do tema. O curso foi finalizado com agradecimento do professor e o convite para participar das próximas iniciativas do ICAEPS. 

Agosto

Neste mês o ICAEPS prepara uma série de novas turmas em diferentes áreas do setor de serviços. Confira abaixo os cursos em destaque e garanta sua inscrição. As vagas são limitadas:

Conexão Profissional: https://icaeps.com.br/curso/conexao-profissional-informatica-basica-nova-turma-agosto

CFTV: https://icaeps.com.br/curso/instalador-de-sistemas-eletronicos-de-cftv

Facilities na Higienização: https://icaeps.com.br/curso/facilities-na-higienizacao-implantacao

Atendente de alarme: https://icaeps.com.br/curso/curso-atendente-de-alarme