ICAEPS elege nova diretoria e conselhos para Gestão 2022-2026

Foi realizada nesta terça-feira, 19 de abril, a Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária do Instituto Catarinense de Educação Profissional. As reuniões marcaram a eleição da nova diretoria e conselheiros para a Gestão 2022-2026.

O presidente do Instituto, Adm. Evandro Fortunato Linhares, foi reconduzido ao cargo para os próximos quatro anos. Neucir Paskoski será o vice-presidente. A posse oficial está agendada para o dia 2 de maio. Também foram confirmados os novos diretores, Conselho Fiscal e Conselho Administrativo.

"Será uma honra seguir à frente do ICAEPS por mais quatro anos. Com um time alinhado e o apoio dos sindicatos laborais e patronais, seguiremos cada vez mais fortes com nossa missão de elevar o nível da prestação de serviços em Santa Catarina", destacou o presidente Evandro Fortunato Linhares

Estiveram presentes na reunião: os presidentes do SEAC-SC, Avelino Lombardi, e da Fevasc, Jodecir Pedroso, entidades instituidoras do ICAEPS, os assessores técnicos Osmar Viviani e Joneval Almeida, além de membros do corpo técnico.

A AGO ocorre anualmente, de acordo com o estatuto do ICAEPS, para aprovação da prestação de contas do exercício anterior. A Administativo/Financeira do Instituto, Mirelle Yanzer, apresentou o Relatório de Atividades e o Relatório Contábil 2021, ambos aprovados por unanimidade pelos presentes.

No Relatório de Atividades são destacadas as principais ações e números que nortearam a entidade no período. O material será disponibilizado no site do ICAEPS a toda sociedade, comprovando o compromisso da gestão em atuar de forma transparente e eficiente.

Durante a reunião foram discutidos ainda a participação do ICAEPS na Higiexpo 2022 e a construção de um mini-estúdio no auditório do Instituto para gravação e transmissão de aulas on-line. 
Resized image