ICAEPS marcará presença na Higiexpo 2022

O Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) promoveu nesta terça-feira, 3 de maio, a primeira Assembleia Geral Extraordinária da Gestão 2022-2026. O presidente do Instituto, Adm. Evandro Fortunato Linhares, mediou o encontro que ocorreu de forma híbrida.

Participaram da AGE: o vice-presidente, Neucir Paskoski, o presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, entidade instituidora do ICAEPS, além de membros da diretoria, Conselho Fiscal, Conselho Administrativo e corpo técnico do Instituto.

Na reunião foram aprovados dois projetos de grande relevância para o ICAEPS. O primeiro foi a criação de um mini-estúdio no auditório do Instituto para gravação e transmissão de aulas on-line. A estrutura móvel também poderá ser usada para gravações de podcasts e programas especiais voltados ao setor de terceirização. 

Também está confirmada a participação do Instituto na Higiexpo 2022. Maior evento de terceirização do país, a feira contará com stand especial do ICAEPS, onde serão divulgados os cursos, eventos e a marca do Instituto. A Higiexpo ocorrerá no mês de agosto. 

Por fim, foi aprovado o novo vídeo institucional do ICAEPS. Com 1min30 de duração, a peça audiovisual destaca os principais projetos e ações da entidade e será utilizada em eventos, feiras e palestras promovidos pelo Instituto.