ICAEPS oferece curso para formação de auditores internos

O Instituto Catarinense de Educação Profissional oferecerá mais um treinamento exclusivo no mês de agosto. Com foco na interpretação e implementação dos requisitos da norma ISO 9001:2015, será promovido o curso on-line "Formação de auditor interno - Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015".

"Na busca pela constante capacitação e atualização de novos profissionais buscamos no mercado mais um curso de altíssimo nível para oferecer a nossas contribuintes e profissionais de todo o país. O curso de formação de auditores é inédito em nossa programação e será marcante pela qualidade e alto nível de conhecimento entregue aos participantes", convida o presidente Adm. Evandro Fortunato Linhares.

O objetivo do treinamento é proporcionar aos alunos uma visão abrangente sobre os conceitos, fundamentos e princípios da Gestão da Qualidade. Durante o curso serão apresentados os tipos e formas de Auditoria de Sistemas de Gestão, os requisitos normativos da ISO 9001:2015, além de desenvolver o perfil e postura do auditor.

Farão parte do conteúdo programático: Histórico e Contexto da Gestão da Qualidade; Histórico das Normas ISO; Anexo SL – Estrutura das normas de gestão; Interpretação dos requisitos da ISO 9001:2015; e exercícios práticos. Os instrutores do treinamento são profissionais LEAD AUDITOR e auditores de terceira parte responsáveis pela condução de auditorias através de organismos de certificação internacionais.

As aulas serão realizadas nos dias 18, 19, 25, 26 e 27 de agosto. Os encontros ocorrerão no período vespertino. Os horários estão programados para 13h30 às 17h30.

As empresas e sindicatos contribuintes do ICAEPS terão direito a duas vagas. O curso também pode ser adquirido no site do ICAEPS por profissionais de todo o país pelo valor único de R$ 300. Para mais informações e inscrições, acesse: https://icaeps.com.br/curso/auditor-interno-sistema-de-gestao-da-qualidade-iso-90012015

Não perca, as vagas são limitadas!