ICAEPS oferece treinamento com foco em Serviços de Desinfecção

O Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS), em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, promove nesta semana treinamento virtual sobre "Implantação de Serviços de Desinfecção". Ante a pandemia da COVID-19, muitas empresas estão migrando para o segmento da desinfecção profissional, e o treinamento técnico apresentará a formatação para que tenham noção do empreendimento. 

O assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, ministrará o treinamento, onde serão abordados enfoques comerciais, de como e onde vender o novo serviço; operacionais sobre as formas de atuação, equipamentos e produtos adequados; e sobre a área da mão de obra, com o uso correto dos equipamentos de proteção individual (EPIs). Todo curso está adequado às normativas da ANVISA e Ministério da Saúde.

O treinamento gratuito será iniciado a partir das 15h, na próxima sexta-feira, 22 de maio, por meio do aplicativo Zoom. Os interessados devem entrar em contato com o ICAEPS e solicitar a senha de acesso para a videoconferência pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. Participe! 

A imagem pode conter: texto