ICAEPS promove a palestra gratuita "Empresas que Vendem"

Qual o conceito de vendas na sua empresa? Você e seus colaboradores acreditam que a responsabilidade pelos resultados de vendas é só dos vendedores? Para responder a estas perguntas, o Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o SEAC-SC e Sindesp-SC, promove no início de abril, a palestra on-line "Empresas que Vendem".

O palestrante será Vanderlei Feldmann, formado em Administração, MBA em Finanças Empresariais e especialista em Marketing e Vendas. A abordagem seguirá as 10 questões fundamentais que diferenciam as empresas de grande sucesso. O conteúdo é baseado em 20 anos de experiência na área de Vendas (desde vendedor, representante, supervisor, gerente, diretor e proprietário).

Os conceitos a serem apresentados, mostrarão a importância de todos na empresa pensarem e agirem visando as vendas. "Durante o evento mostraremos como ajudar pessoas e empresas a vender cada vez mais e melhor", exalta Feldmann.

O evento virtual será no dia 8 de abril, às 14h. As inscrições são gratuitas e podem ser reservadas pelo e-mail contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. Atenção: as vagas são limitadas!

Vanderlei Feldmann

Palestrante, formado em Administração, MBA em Finanças Empresariais, Especialista em Marketing e Vendas. Trabalhou em empresas multinacionais e de prestação de serviços. Foi Diretor Comercial e de Marketing de indústrias em Santa Catarina e São Paulo (Ramo do Agro), com atuação nacional e no exterior. Viajou por mais de 20 países da América do Sul, América Central, América do Norte e Europa participando de feiras, visitas a fornecedores, clientes, negociações e eventos.

Atuou no ramo de comunicação, na organização e coordenação de eventos e convenções de vendas, hotelaria, indústria têxtil, indústria de iluminação LED, indústria metalúrgica, energia solar, energia eólica, indústria moveleira, indústria de baterias automotivas e atacados. Foi fundador e sócio de empresas metalúrgicas (MX do Brasil), importadoras (TEN do Brasil), de software (VirtualLogic) e indústrias de óculos de sol com armação de madeira (Varow).

Atualmente é proprietário da Estúdio Vendas (Feldmann Assessoria em Gestão Comercial – Palestras/Assessoria/Consultoria/Treinamentos/Intermediação de compra e venda de empresas), sócio da TPLUG Technology e da Vitrine Rural. É conselheiro do CRA-SC, delegado da Seccional Oeste do CRA-SC e colunista do SINDAG.