ICAEPS promove Assembleia Geral Extraordinária

A Assembleia Geral Extraordinária do Instituto Catarinense de Educação Profissional foi realizada nesta terça-feira, 10 de novembro, por meio de videoconferência. O encontro foi mediado pelo presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, e contou com a presença de membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Administração e corpo técnico. O presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, entidade instituidora do Instituto, também se fez presente.

Estiveram em discussão na reunião a apresentação do Relatório do projeto Jovem Profissional e da campanha "Chame os Especialistas". A campanha de valorização da atividade e dos profissionais que atuam no setor de serviços foi destaque em todo país, tendo impactado milhões de pessoas. Ambos relatórios foram aprovados por unanimidade pelos participantes da AGE.

Também foram debatidos, os cursos promovidos de forma virtual pelo Instituto durante a pandemia. Ao todo, mais de 1300 alunos já participaram das aulas e palestras que são realizadas nas áreas de asseio e conservação e também de segurança privada. Os projetos têm recebido avaliações positivas dos participantes e deverão ser mantidos para o próximo ano.

A próxima AGE do ICAEPS está prevista para o mês de dezembro, onde será avaliado o planejamento 2021.